Abertas inscrições para alunos no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica/FAPEMIG/IF Sudeste MG

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, Campus São João del-Rei torna público o processo seletivo para bolsitas e voluntários para o VII PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA/FAPEMIG/IF SUDESTE MG - 2017/2018.O edital, que está aberto de 03 à 11 de janeiro, dispõe de 08 vagas nas modalidades PIBIC Jr (2 vagas para o Curso Ténico em Informática) e PIBIC (4 vagas para o Curso de Gestão de Tecnologia da Informação e 2 para o Curso de Recursos Humanos).

Entre os critérios para participação no programa estão ser regularmente matriculado nos cursos tendo previsão de formatura após término da vigência da bolsa, ter bom rendimento escolar, não possuir vínculo empregatício, entre outros pré-requisitos. O processo seletivo levará em consideração os seguintes fatores: disponibilidade de horário, histórico escolar, motivação em participar do projeto e entrevista/teste de conhecimentos específicos e aptidão. A bolsa terá vigência entre o período de 01 de Março de 2017 a 02 de Março de 2018.

Para inscrever-se basta comparecer durante o período de inscrição na sala da Direção de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Prédio 2, segundo andar) no horário de 15h às 21h. A divulgação dos resultados da seleção acontece no dia 20 de janeiro.

Para acessar o edital, clique aqui