Imprimir

Matrículas dos aprovados no Sisu começam nesta quarta-feira

Matrículas dos aprovados no Sisu começam nesta quarta-feira

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na segunda-feira (28), a lista dos aprovados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os alunos selecionados devem fazer a matrícula entre os dias 30 de janeiro a 04 de fevereiro. O resultado, as instruções e a documentação necessária para a matrícula podem ser consultados no site. 

Nesta terça-feira (29), tem início o prazo para a inscrição na lista de espera do Sisu, que será utilizada para a próxima chamada. O preenchimento das vagas remanescentes será realizado no dia 12 de fevereiro, às 17h na Coordenação Geral de Registros Acadêmico, no Campus São João del-Rei (Rua Américo Davim Filho, sem número, bairro Vila São Paulo).

Notas de corte

Nesta edição do Sisu foram ofertadas 12 vagas para cada um dos quatro cursos: Gestão da Tecnologia da informação, Gestão de Recursos Humanos, Letras – Português e Espanhol – e Logística. Totalizando 48 vagas. O curso de Gestão da Tecnologia da Informação foi o que teve a maior nota de corte na ampla concorrência: 625,62. Seguido do curso de Gestão de Recursos Humanos com 623,12.

Além das vagas do Sisu, o IF Sudeste-SJDR realizou o processo seletivo nos dias 24 e 25 de novembro. O Campus ofertou 415 vagas disputadas por 1.683 candidatos, um recorde de número de pagantes em relação às edições anteriores do processo.