Campus comemora hoje 9 anos do início das atividades letivas

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei comemora, no dia de hoje, 9 anos do início das atividades letivas. A um ano de completar uma década dedicada ao ensino público gratuito de qualidade, o Campus viu melhorias serem feitas, a construção de um novo prédio e centenas de alunos graduando-se.

De acordo com o Diretor de Ensino, professor Aílton Magela de Assis Augusto, o futuro reserva ainda mais conquistas importantes para o Campus. “já está certo de que será oferecido o ensino nível médio aqui, será uma nova fase de crescimento para nossa instituição”, pontua.

O Diretor-Geral do Campus, professor Ataualpa Luiz de Oliveira, reforça o compromisso, reafirmado ao longo desses nove anos, com a qualidade da formação dos alunos. “destaca-se que a grande maioria dos nossos cursos obtiveram notas boa ou ótima de acordo com a avaliação do MEC”, afirma. O Diretor refere-se à conquista da nota máxima pelo curso de Letras, em 2017, e pelo curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, em 2018.