Campus reúne organização da Corrida Unificada de 2019

O Campus de São João del-Rei do IF Sudeste MG reuniu, na manhã do dia 7 de fevereiro, os principais responsáveis pela Corrida Unificada de 2019. Representantes da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal de São João del-Rei e do Centro Universitário UNIPTAN discutiram, em conjunto com representantes do Campus, definições para o evento.

A reunião aconteceu no mini-anfiteatro às 9h, e foi crucial para definir as competências de cada instituição durante a corrida. O IF será responsável pela saúde dos presentes, providenciando pronto atendimento, aferição de glicemia, pressão, etc. Além disso, o Campus vai oferecer as camisas para a equipe da organização e os banners.

Em sua segunda edição, a corrida unificada busca, cada vez mais, firmar a parceria entre as instituições e otimizar o evento, que visa, além do lazer e do esporte, promover qualidade de vida. Em 2019 os percursos de 5 e 10km serão mantidos, e haverão 150 vagas para o primeiro e 250 para o segundo. A corrida está marcada para o dia 28 de abril, e as inscrições começam no dia 18 de março às 8h, exceto para as categorias infantis, que terá os participantes inscritos durante o evento. Fique atento aos sites e redes sociais das instituições!

WhatsApp Image 2019-02-07 at 13.03.01.jpeg