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Convocação: Reunião Ordinária do Conselho Superior dia 28 de fevereiro

O Reitor do IF Sudeste MG, Prof. Charles Okama de Souza, CONVOCA Vossas Senhorias para reunião ordinária do Conselho Superior (CONSU) do IF Sudeste MG, que será realizada no dia 28/02/2019 (quinta-feira), às 09:30 horas, no Auditório do Prédio da Reitoria (12º andar).

  1. Posse de novos membros do Conselho Superior;
  2. Informes do Reitor;
  3. Apreciação e aprovação das Atas das reuniões realizadas em 27/11/2018, 28/11/2018 e 13/12/2018;
  4. Apreciação da proposta de credenciamento da Fundação CEFETMINAS junto ao IF Sudeste MG;
  5. Apreciação e aprovação dos Projetos Pedagógicos de Cursos FIC - Campus Avançado Cataguases:

- Assistente Administrativo - Processo 23223.000474/2019-51;     

- Contador de Histórias - Processo 23223.000678/2019-91;     

- Inglês Aplicado a Serviços Turísticos - Processo 23223.000677/2019-47;     

- Inglês Básico - Processo 23223.000481/2019-52;     

- Montador e Reparador de Computadores - Processo 23223.000475/2019-03;     

- Programador de Sistemas - Processo 23223.000478/2019-39;     

- Promotor de Vendas - Processo 23223.000480/2019-16; 

  1. Apreciação e aprovação da minuta do Regulamento Próprio do Conselho Superior;
  2. Definição de Comissão para elaboração do Regimento Eleitoral de representantes do Conselho Superior;
  3. Apreciação e aprovação da minuta do Regulamento para Utilização do Cartão Pesquisa no âmbito do IF Sudeste MG;
  4. Apreciação e aprovação da minuta do Regimento Interno do Campus Santos Dumont;
  5. Assuntos Gerais.

Por fim, solicitamos confirmação da presença, lembrando, ao titular do assento no Conselho Superior que não puder comparecer, que comunique sobre a reunião ao seu suplente ou substituto legal, ou, ainda, justifique a ausência, esclarecendo-se que, conforme art. 4º do Regimento Interno do Conselho Superior: 

"Art. 4º - Perderá o mandato o Conselheiro que faltar, injustificadamente, a 3 (três) reuniões consecutivas, ou seis intercaladas, no período de um ano."

 
Fonte: Assessoria de Comunicação- Reitoria