Publicado edital eleitoral local para escolha dos representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL SUDESTE DE MINAS GERAIS, CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI, no uso de suas atribuições legais, torna público o edital eleitoral local para escolha dos representantes dos docentes, representantes dos técnico-administrativos, representantes dos discentes e representantes dos chefes de núcleo no Conselho de Campus do Campus São João del-Rei e representantes dos docentes do Campus São João del-Rei no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IF Sudeste MG.

AnexoTamanho
Edital n.º 09-2019 - DOCENTE TAE DISCENTE E CHEFES DE NÚCLEO CONSELHO DE CAMPUS E DOCENTE CEPE.pdf142.69 KB